terça-feira, 23 de julho de 2013

"Furious Angels", de Rob Dougan




Like a sentence of death,
Como uma sentença de morte,
I got no options left,
não tenho opções,
I've got nothing to show now.
não tenho nada para mostrar.

I'm down on the ground,
Estou no chão,
I've got seconds to live,
Tenho segundos para viver
and you can't go now.
E você não pode ir agora.

'Cause love, like invisible bullet shot me down
Porque o amor, como uma bala invisível me derrubou

and I'm bleeding, yeah I'm bleeding
e estou sangrando, sim, sangrando
and if you go, furious angels will bring you back to me.
e se você se for, anjos furiosos vão te trazer de volta.
They will bring back to me.
Eles vão te trazer de volta.

You're a dirty needle,
Você é uma agulha suja,
you're in my blood and there's no cure in me.
você está no meu sangue e não tem cura em mim.
I wanna run, like the blood from a wound
Quero correr, como sangue de uma ferida,
to a place you can't see me.
para um lugar em que você não possa me ver.
'Cause love, like a blow to the head has left me stunned
Porque o amor me nocauteou como um golpe na cabeça
and I'm reeling, yeah I'm reeling
e estou me arrastando, sim, me arrastando,
and if you go, furious angels will bring you back to me.
e se você se for, anjos furiosos vão te trazer de volta.

You're a cold piece of steel between my ribs
Você é um pedaço de aço frio nas minhas costelas
and there's no saving me.
e não tem jeito de me salvar.
And I can't get up,
E eu não consigo me levantar
from this wet crimson bed that you made for me.
dessa cama vermelha e úmida que você arrumou pra mim.
That you made for me!
Que você arrumou pra mim!
'Cause love like a knife in the back has cut me down
Porque o amor me cortou como uma faca nas costas
and I'm bleeding, yeah I'm bleeding,
e eu estou sangrando, sim, sangrando,
and if you go, angels will run to defend me, to defend me.
e se você se for, anjos correrão para me defender, para me defender.

'Cause I can't get up, I'm as cold as a stone,
Porque não posso levantar, estou frio como pedra,
I can feel the life fade from me.
Posso sentir a vida acabando em mim.
I'm down on the ground, I've got seconds to live,
Estou no chão, tenho segundos para viver
and what's that waits for me, oh that waits for me!
e o que é isso que espera por mim, que espera por mim!
'Cause love like a sentence of death has left me stunned,
Porque o amor me nocauteou como uma sentença de morte
and I'm reeling, yeah I'm reeling,
e estou me arrastando, sim, me arrastando,
and if you go, furious angels will bring you back to me.
e se você se for, anjos furiosos vão te trazer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário