terça-feira, 25 de agosto de 2009

::: Enquanto isso

Sem erratas por enquanto.
Comentando algo que me aconteceu hoje:
Trabalho para a Secretaria da Fazenda de Joinville realizando um trabalho a campo. É inevitável, na cabeça de algumas pessoas, que elas façam a associação entre minha figura e o governo do atual prefeito. Uma cidadã me parou na rua e já foi disparando: "Isso é coisa do prefeito né? Aproveita bastante meu filho, mame bastante na prefeitura." E enquanto se afastava, acrescentou "Eu concordo com voces! Aproveite!" e com aquele risinho satânico da trapaça, se afastou.

Como mudar o Brasil se o Brasil não muda?

2 comentários:

  1. ...e é como dizem: "isso é a mais pura verdade", pois não foram poucas as vezes em que pessoas assim se dirigiram a mim com frases semelhantes ou até mesmo iguais. Porém o pior foi ouvir que eu era um deles...que eu era uma ladra como eles!

    ResponderExcluir
  2. Que véia mais FDP.

    Por isso que a merda desse país não muda.
    O pessoal pega no pé de quem não tem nada a ver.
    E quem deveria ouvir, fica tranquilo...sem stress.

    Mist Leben!

    ResponderExcluir