quarta-feira, 26 de agosto de 2009

::: É inevitável. Uma Série

QUANTAS coisas são inevitáveis ao longo de um dia?
Inevitáveis de seu ouvir, inevitáves de se ver, inevitáveis de se pensar, às vezes inevitáveis de se dizer...

Hoje, em um dos sete ônibus de todo dia, vinha quieto no meu canto após sair do trabalho. Na minha frente estava sentado um estudante de curso técnico, e ele por sua vez estava de frente para dois estudantes de ensino médio, creio eu. Sei que uma hora eu captei o assunto do mais velho:
"...bichice! Eu na quinta série já tinha ficado com uma guria da sexta. Na sexta série eu fiquei com uma do terceiro ano!"

Parte inevitável:
Contive minha língua, mas não pude sufocar no pensamento o "P...ut@ m³rd@!!!". E coloquei a cabeça entre as mãos pra não deixá-la mover-se violentamente em gesto de negação à realidade.

Inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário