segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Relato Escombroso

Estou me tornando um com o mundo, que desaba.

O mundo está se esfarelando e eu, ao me esfarelar também, fico mais perto de tornar-me um com ele. Aquela casa, sempre tão agitada e festeira, está silenciosa, fechada, sem som que expresse harmonia ou desregra.

O mundo está em farrapos e eu, em farrapos, fico mais perto do mundo. Aquela gente de longe está tão perto causando tanto, mas tanto alvoroço nos farrapos.

O mundo está quebrando em pedaços e eu, desmoronado em pedaços, identifico-me com o mundo desabado. Aquele riso tão forçado está tão sem cor, tão sem dentes. Menos lata nele e menos verdade ainda.

O mundo está se desfazendo aos cacos e eu, quebrado, vejo meu reflexo - partido - nesse mundo que se parte. Aquele trabalho tão trabalhoso dá trabalho para se trabalhar, e fico atrabalhado como nunca estive antes.

O undo est        ped ços    e   , ad     ém   des    ído    ais do m   do
        m               á m          ta      tr        u     ce
     

                                                                         u

                                        eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário