domingo, 19 de agosto de 2012

N. do A. no Livro do Cinismo

Sempre tive horror a incomodar, mas isso nunca me impediu de acabar por incomodar.
Nao consigo me colocar a favor do abandono, que abomino, mas cometi meus pecados neste crime.
Tenho uma opiniao depreciativa a respeito de mentiras, mas nao disperdiço essa minha habilidade, modéstia a parte, tao boa de metaforizar a verdade.
Tenho horror a máscaras, tendo eu mesmo tantas sobre meus olhos.
Desapego me da pessoas, sobretudo daquelas a quem mais me apego.
A difícil habilidade em aceitar um erro me falha miseravelmente quando erro, o que muito comumente acontece.
Ah, o cinismo, cínico demais para ser um pecado capital.

Abomino, sempre, quase metade do que assumo. A outra metade, amo incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário