sábado, 6 de abril de 2013

Um Eu Lírico


Fica difícil até de andar quando ela é o ar que eu respiro e não quero exalar, quando ela é vento no meu rosto ou a igreja que eu frequento.
Fica difícil descansar quando ela é a cama onde eu me deito, o lençol que me acompanha ou a geladeira onde eu medito.
Fica difícil relaxar quando ela é o silêncio que me acompanha, a música que eu escuto ou a água do meu banho.
Fica difícil conversar quando ela o assunto do qual falo, o tema que eu descrevo ou o motivo da minha fala.
Fica difícil trabalhar quando ela é meu happy hour, a minha cinco horas ou o contrário do meu chefe.
Fica difícil vadiar quando ela é o meu motivo, a conversa que me ganha ou o papo que me enrola.
Fica difícil até terminar esse aqui quando ela é o assunto, a hashtag mais bacana ou os 10 mais dessa semana.
Difícil, enfim, não falar dela, não pensar nela, ou não não-pensar nela.
Não é difícil nem saber a cor que tem tudo a ver com esse texto sem sentido...

Amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário