quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estou chato e quase já não consigo mudar. Viro sempre três a direita, e assim acabo sendo sempre levado para a esquerda, andando em quadrados nos quais é impossível se achar e perder.

Estou estranho e quase já não me reconheço mais. Estou virando parte do chão e do ar e das paredes e do quadro de giz, uma parte do ambiente que se move e fala, sempre pesada.

Estou sumido e quase já não me lembro mais. Não lembro nem a última vez em que me achei no espelho, onde quase nunca me procuro, e só me ouço em silêncio.

Estou mudado e quase já não me entendo mais. Nem me entendem, nem me entendo, não entendo meu não entendimento e entendo só não me entenderem.

Estou falando mais, incomodando mais, reclamando mais, dessonhando mais, conformando mais, afastando mais, chateando mais, desistindo mais, amargando mais, esmaecendo mais, desesperando mais, apagando mais, mudando mais...
Sempre demais...

Um comentário:

  1. Chato é o chato que não reconhece que é chato. Se sou chato e reconheço, é um grande passo para um recomeço...

    ResponderExcluir